segunda-feira, 11 de junho de 2018

Playlist Momento BAD :(


É minha gente, todo mundo tem aquele momento deprê, momento que bate a bad, como prometido, eu vim trazer as minhas preferidas, aquelas bem sofridas que a gente ama (risos). As vezes penso até que gosto de sofrer só pra escutar sem motivos, gente até me lembro do Jorge & Mateus, que a pessoa tá lá feliz da vida, totalmente goodvibes, e sofre só de escutar uma musiquinha deles, é muita sofrência braseeeeeeeeeel.

Então prepara o coração que lá vem emoção……! Vamos curtir a fossa com as melhores músicas da sofrência.


Playlist 2 ( momento Bad)
I’m a MessEd Sheeran
Tenerife SeaEd Sheeran
My ImmortalEvanescence
Lay Me DownSam Smith
TryColbie Caillat
Give Me LoveEd Sheeran
Let Her GoPassenger
Same MistakeJames Blunt
Who You AreJessie J
Afire Love - Ed Sheeran
When You’re Gone - Avril Lavigne
Agora Eu Quero Ir - Anavitória
Me “Espera” - Sandy ft. Tiago Iorc
 Hello - Adele
When We Were Young - Adele
Rolling In The Deep - Adele
Set Fire To The Rain- Adele
Someone Like You - Adele
Send My Love (To Your New Lover)- Adele
One And Only-Adele
Skyfall - Adele
Make You Feel My Love - Adele
Water Under The Bridge - Adele


Nenhum comentário:

Postar um comentário