segunda-feira, 11 de junho de 2018

Dia Dos Namorados - Presentes

 Nesse clima de romance no ar, de paixões avassaladoras eu vim só de passagem fazer um top 5 de presentes para esse dia 12 de junho, afinal, não se pode passar em branco. Tem pessoas que gostam de coisas românticas, chocolates, flores, quem não ama né. 
 

Não vai ser dica especifica pra cada gênero, até porque o gênero pouco importa. São dicas para os mais variados tipos de casais. E viva ao Amor!

Vamos a Lista ❤

1 - Perfumes ou Kit de cosméticos
Perfumes para ambos, Kit de cosméticos para mulheres, mais tem muitos homens vaidosos por ai também.

2 - Joias + Chocolate
Queeeeeem não ama hein!!??

3 - Joias + Flores 
Imagina a cara de felicidade da pessoa!
Qual homem não iria gostar de ganhar um relógio bacana, E QUEM DISSE QUE HOMEM NÃO PODE GANHAR FLORES???  
FLORES & CHOCOLATES { São o complemento mais perfeito para você incrementar no seu presente} 
4 - Sapatos + Flores 
Perfeito! 

5 - Roupas
Ganhar roupas é TUDO de bom.

6 - Livros 
Além de ser um presente sofisticado ( Eu acho) é muito especial.

7 - Porta - Retrato 
Amaria ganhar Claro e Com certeza. Muito romântico.

8 - Kit de Cervejas Especiais 
 Já pensou a cara do Gato (a) quando visse???

9 - Café da manhã
Ai já emendava logo um boque de rosas.

10 - Jantar  R O M Â N T I C O 
Com direito a buque, chocolates, musica ao vivo e de quebra um pedido de casamento (PORQUE EU SOU DESSAS, risos).

Acho que fechei com chave de ouro! Feliz dia Dos namorados, muito amor, respeito, e sexo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário